Emicida fala sobre os 'ataques' de Nocivo; "isso é picuinha de internet"

Nesta quinta-feira (17), Emicida iniciou uma postagem em seu facebook oficial para responder as perguntas dos fãs.

Certamente uma atitude inspiradora, pois o rapper respondeu centenas de comentários e perguntas em sua página, mostrou como de costume sua humildade e também sabedoria.

Entre muitas perguntas sobre show’s, o rapper também respondeu questões sobre politica, vídeo game, quadrinhos, livros e também sobre os ‘ataques’ do Nocivo Shomon.

Um fã fez a seguinte pergunta:  “Gostaria que você falasse sobre sua treta com Nocivo Shomon, qual é a rivalidade e o rancor guardado entre vocês? Qual é a fita?

Emicida foi direto ao ponto, “que treta chapa? você me vê tentando se levantar usando o corre dos outros?” questionou, “quando tenho treta com alguém eu dou um salve e nóiz se resolve, isso ai é picuinha de internet, coisa de criança” argumentou, esclarecendo a concepção de ‘treta’, “tamo precisando de trabalho sério, quem gosta de treta no rap é o sistema”, finalizou, mostrando que  não enxerga os ataques do rapper como treta e sim como algo irrelevante pra cultura.

 [su_spoiler title=”Postagem na íntegra” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]
emicida-responde-nocivo
[/su_spoiler]
Bem, quem queria ver um posicionamento de Emicida, acabou de ver.

Quem admira o trabalho do rapper ou quer saber um pouco mais sobre ele, vale a pena ver as respostas, clique aqui para ver a postagem.