Em campanha nacional, O Boticário utiliza trilha de Emicida e grafite em novo comercial

A empresa de cosméticos e beleza O Boticário iniciou uma nova campanha em rede nacional de televisão para lembrar do Dia do Homem, comemorado no Brasil todo dia 15 de Julho.

A campanha promove a linha masculina de perfumaria e desodorantes Quasar, e ganhou um filme assinado pela agência AlmapBBDO chamado “Não Pare”, que tem na trilha sonora a música “Levanta e Anda” de Emicida — no entanto, a música chega com outra gravação, sem as vozes de Emicida e Rael, mas com Coruja BC1 e Drik Barbosa.

O enredo revela a rotina de um médico que circula por diferentes ambientes: a pista de skate, a arte urbana, a academia e até a sala de cirurgia. A campanha também ganhou outros elementos do Hip Hop ao convidar o grafiteiro Gen Duarte para mandar duas artes exclusivas. Se liga:

Os grafites foram inspirados na música do Emicida e você pode baixa-los em forma de papel de parede aqui e aqui. Quem assinou a estratégia da campanha digital foi a agência W3haus.