(Foto: Divulgação / créditos: Adão Muro)

Em um desabafo, Mc Sid libera seu mais novo single “Meu Último Suspiro”

Nascido e criado em Brasília, Lucas Luan, mais conhecido como Mc Sid, é um dos grandes nomes do Rap Nacional. Com letras expressivas e cheias de reflexão sobre temas importantes na nossa sociedade, o rapper sempre oferece ao público muito conteúdo lírico em suas rimas.

Depois do lançamento de “A banda do Cidadão de Bem”, que já bateu mais de 375 mil visualizações, Mc Sid liberou o seu mais novo single “Meu Último Suspiro”, uma música autorreflexiva, que traz as dores e os sentimentos do artista como ser humano, algo bem distante da fama, mostrando um lado mais íntimo e profundo do rapper.

Com as mesmas rimas afiadas que o consagraram nas batalhas de mc’s e o fizeram campeão do Duelo Nacional em 2016, Sid mantém a sua essência no clássico boombap, com muito flow e um conteúdo inteligente, cheio de metáforas e trocadilhos.

A música é algo muito introspectivo, é uma série de desabafos que eu fiz no estúdio um dia com Pedro Senna e Ludovico, ela fala muito sobre o que eu penso da minha caminhada até agora, sobre julgamento e decisões.conta Sid sobre o lançamento.

Esse é o terceiro lançamento do rapper no ano, e a promessa é de que ainda tem muita coisa boa a caminho para o público em 2021, que será cheio de novidades para os grandes amantes do Rap Nacional.

O single “Meu Último Suspiro” já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube, acompanhado de um videoclipe. Confira: