Em sua 5ª edição, BDA dara prêmio de R$60 mil a vencedor e anel exclusivo a campeões de ediçoes passadas

Na próxima segunda (06/12) acontecerá a quinta edição da Batalha da Aldeia, com a maior premiação da história das batalhas de rima, dando um total de 60 mil reais ao trio vencedor. Além do prêmio em dinheiro, os campeões desta edição e os campeões das edições passadas também ganharão um anel exclusivo.

Após o período de isolamento social, que fez com que a organização optasse por transmissões via internet, a BDA tá de volta ao seu local favorito, o octógono, que nesta edição será montado na Audio Club, em São Paulo. Jovem Dex, já está confirmado como atração principal, e com sete dos oito trios completos, a organização espera um evento enorme.

Segundo Bob13, os eventos ligados à cultura HIP-HOP, como as batalhas, vem ganhando mais atenção, o que os torna cada vez mais competitivos, e garante que a BDA #5 entrará para a história.

Por hora, os seguintes trios estão formados:

1º: pelo campeão estadual Big Mike, a revelação da cena Jotapê e Apollo que também já ganhou o estadual e tem o maior número de vitórias por viradas de 2×0 em 2021;

2º: o campeão nacional de 2019, MCharles, estará acompanhado da lenda do freestyle Sid e do rei da Batalha do Tanque, Jhony MC;

3º: Alves, campeão de dois duelos estaduais e de um nacional representando o DF, junto de BMO e Mikezin;

4º: Dudu, último campeão do interestadual, Noventa campeão de três BDA e Thiago um dos maiores campeões da Aldeia;

5º: DuRap, Refel campeão da BDA #4 e Levinskx, que vem dominando a Batalha das Venenosas com oito titulos;

6º: WM, representante de SP no nacional, Winnit campeão do Francamente e do Concurso de Batalhas de Rimas e Papi;

7º: Zuluzão, finalista do interestadual, Nauí campeão da BDA #4 e Nicolas Walter que carrega um speedflow incomparável e várias edições da Aldeia consigo.

8º: A última equipe por enquanto tem apenas dois nomes confirmados Kant e Krawk, porém a organização do evento e nós traremos mais informações sobre quem será o terceiro nome do oitavo time.

Os ingressos para o evento estão disponíveis em: aqui