Em comemoração aos 20 mil inscritos no Youtube, o rapper Aka Rasta te dá um grande ‘Bom dia’ em sua nova música

Alguns artistas despontam para serem os destaques de 2018 e em Curitiba existem três nomes que promete balançar a cena, o grupo Los Primos é um desses nomes e eles trabalham em uma velocidade incrível, parcerias e lançamentos bem sucedidos fazem com que o grupo seja um dos mais populares da cidade no momento. Outro nome é Rodrigo Zin que lançou esse ano o EP “Francisco Oceano” que é visto por muitos como o melhor disco de 2018.

Mas sem dúvidas, o nome mais hypado do momento em CWB se chama Aka Rasta, aquele artista que te deixa feliz quando está online (altas referências a primeira mixtape do artista, a “Astronauta Mixtape“). Tudo começou a mudar em um ritmo mais frenetico na carreira de Rasta com o lançamento de “Só Tô Sendo Eu Mesmo”, depois veio Love Song, Astro Gang e Voila, essa última em parceria de DaLua e os niggas do Dnasty, sim Hélio Cruuunk e Evan Evan Evan Maurílio.

Em agradecimento aos 20 mil inscritos em seu canal no Youtube, Aka Rasta te dá bom dia nessa quinta-feira com a música “Bom Dia” e o artista já deixa claro na descrição da track que quer que ela gere muitos memes. Sim, Aka Rasta leva sua carreira com seriedade, porém com muito bom humor e sem dúvidas, é um grande destaque em Curitiba.

TRECHO DA MÚSICA "BOM DIA" DE AKA RASTA:

Já levantei no passinho
Se a vizinha ver meus movimentos vai achar que eu sou dançarino
Milly Rock Suavizin
Dancei me olhando no espelho vi que meu swing é magnifico