Em clima de Copa do Mundo, Nog, Mikezin, Junin e PH se juntam para vestir a camisa do Brasil

Nesta terça-feira (07), o rapper Mikezin convocou NOG, Junin e Mc PH para vestir a camisa do Brasil em seu novo videoclipe intitulado “Recurso pro Bonde“. Em ano de Copa do Mundo, a ideia é trazer o sentimento de poder assistir a seleção em campo com muita festa e diversão.

Nas lentes de Giovani Zanardi, o audiovisual traz o cenário de um dia de jogo acompanhado de churrasco e bebida, porém também reforça temas políticos atuais de extrema importância. 

Desde a última eleição, usar a camisa da seleção brasileira ganhou um significado bem diferente do que estamos acostumados. E essa música serve para nos lembrarmos que além de ser ano de Copa, também é ano de elegermos o novo representante do nosso país, e precisamos saber em quem não votar.

De acordo com Mike, a ideia do projeto é reunir nomes e trazer esse “Recurso Pro Bonde”, dando voz a novos talentos e artistas com os quais se identifica. Além disso, levantar questões como o debate da camiseta da seleção ser de todos os brasileiros.

“Esse ano é ano de Copa do Mundo, mas acima de tudo é um ano de eleições. E o desafio aqui é trazer a cor verde e amarela para o rap. Em um de seus shows, Djonga atentou perfeitamente para essa questão, e estamos seguindo sim esse bonde, porque o discurso levantado faz todo sentido. Temos que abraçar o uso da camisa que é nossa e uma das mais bonitas do mundo”, explica Mikezin.

Recurso Pro Bonde” traz uma letra que fala exatamente sobre progredir ao lado dos verdadeiros, evoluindo e brindando com quem está junto. Com beat e produção de Greezy, o lançamento é mais um assinado pela Aldeia Records.

Esta aí um trap para você adicionar em sua playlist e ouvir para entrar no clima da Copa do Mundo e torcer para nosso Brasil finalmente trazer o hexa.