EdurocK traz um trabalho autêntico com o lançamento do EP ‘AlterEgo em Transcendência (A.E.E.)’

“Uma viagem intensa pra dentro de si, encontro com o ego, critica as morais religiosas, elevação da consciência cósmica, dialogo com a esquizofrenia, tudo isso e muito mais se encontra nesta obra”. É assim que o rapper de Barretos (SP), EdurocK, define o seu mais novo trampo: o EP “AlterEgo Em Transcendência  Anabólica Esquizofrenia Existencial”.

Lançado na Primavera/Inverno de 2016 pelo YouTube, agora no Outono de 2017, com o apoio de Mr. Trezze, artista e produtor de Fukushima no Japão, o MC paulista solta o EP composto de 8 faixas, com 5 beats de sua autoria, deixando nítida a expressão experimental e alternativa do seu rap. As outras 3 faixas do trampo são assinadas por Thales The Creator, GU e Groski.

A gravação, mixagem, masterização e artes visuais também ficaram a cargo de EdurocK, em Guaraci (SP), na Caverna do Gnomo, antiga localização do Estúdio INTERTAGNA. A unica participação no disco é a de GU, que produziu o beat da ultima faixa, ‘Cachorros’, sampleando ‘Dogs’ de PinkFloyd, vindo junto a um videoclipe.

O EP traz junto consigo o livro “Além do Bem e do Mal”, do filósofo alemão Friedrich W. Nietzsche, com prólogos de trechos do livro entre as faixas compostas do disco. Faça aqui o download completo de “AlterEgo em Transcendencia (A.E.E.) EP”.