Edi Rock, Ice Blue, RZO, DBS, Realidade Cruel e mais lançam música "Suor Não Tem Cor"

[ads1]

Na última segunda-feira (09), os artistas da Baguá Records lançaram o clipe da inédita “Suor Não Tem Cor”, uma iniciativa da Puma.

A música foi feita no clima da Copa do Mundo, porem com uma mensagem forte contra o Racismo, confira o texto feito pela Baguá, para você entender melhor a iniciativa deles:

Somos todos iguais. Mas para os que gritam o contrário, um consolo: em parte estão certos. Somos únicos também. Existem, por exemplo, aqueles que levantam poeira e aqueles que comem. Aqueles que ficam para trás e os que ficam na história. Se a raça faz a diferença? Faz, claro. Ninguém chega a lugar nenhum sem ela. Já a pele, essa não. É sempre a mesma coisa: mais ou menos melanina não altera o suor da luta nem o arrepio da conquista. Se tem gente que acredita em superioridade, também acreditamos. Todo mundo é superior quando cruza a linha de chegada. Se falam em pureza, escancaramos nossa alma. E se questionarem nossa cor, lembramos: toda cor brilha sob a luz de holofotes.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/bagua-records-suor-nao-tem-cor/” target=”blank” background=”#bf1805″]Baixe a música “Suor Não Tem Cor”[/su_button]

Além do time fortíssimo de rappers, como: Edi Rock, Ice Blue, RZO, Maurício DTS, DBS, Gregory, Realidade Cruel, Crônica Mendes, Don Pixote, Túlio Deck, Pulse 011, All Star Brasil, Luiza Chao, Dj Cuca, Terra Preta, Calado, Ndee Naldinho, o vídeo também contou com vários atletas internacionais de renome, como o atacante da seleção Italiana, Mário Balotelli.

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=9hbqQYP9PwE’]