O produtor brasiliense Dropamina lançou um EP de Trap com Patrick Horla, Rapeize Gang, Derek e mais na rima

Josef Ferreira, conhecido também como Dropamina, é um DJ e produtor de trap residente em Brasília, que procura explorar na sua vertente o que tem de mais ousado e agressivo. Com pouco mais de um ano de trabalho e alguns remixes no Soundcloud, o Dropamina já é um dos nomes mais fortes do trap na capital do país.

O EP “92” é o primeiro trabalho concreto do produtor. O destaque na cena de Brasília e a proporção nacional que começa a brotar exigiram do Dropamina a responsabilidade de mostrar a identidade do projeto em um trabalho autoral mais sólido e direto.

Com um time que reúne Patrick Horla (GO), Derek (Recayd/SP), Rapeize Gang (DF), Fumaça (DF) e D’Nárnia (DF) , o “92” representa o que há de mais agressivo no trap. As músicas foram trabalhadas para trazer em sua estrutura o clima ousado e agressivo das festas onde o Dropamina toca — se liga:

https://www.youtube.com/watch?v=6S12i7nzjT4&list=PLvP9B_4VmmXkm9gINTaAAXB5aDDtVtz_f

Todas as 5 faixas também estão disponíveis no Soundcloud do produtor. E para acompanhar de perto o trampo desse promissor produtor, siga-o lá no Facebook.

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. DRPMN (Part. Patrick Horla)
  2. Dalhe (Part. Rapeize Gang e Fumaça)
  3. Segue Sujo (Part. Rapeize Gang)
  4. Da Vila Até a Lapa (Part. Derek)
  5. Chapa (Part. D’Nárnia)

[/su_spoiler]