Don L, Xará e Qualy também estarão no aguardado ‘Poetas no Topo 3’

O cypher “Poetas no Topo 3” vem tomando um hype quase que inédito na cena do Rap Brasileiro, poucos momentos atuais na cena foram tão aguardados como este.

Depois de ser anunciada a participação de Diomedes Chinaski, Rincon Sapiência e Luccas Carlos em uma entrevista feita pelo Noisey com o Paulo Alvarez, o diretor da Pineapple Supply anunciou através de suas redes sociais a participação de Clara Lima e Drik Barbosa no aguardado cypher — sendo as primeiras minas a participarem do projeto.

Já durante estes últimos dias, o mc Xará, relíquia do Rap carioca — ouça aqui seu último disco “Nós Somos a Crise” — foi anunciado da mesma forma, e o Pedro Qualy, do Haikaiss, utilizou seu Instagram para avisar que também estará no “Poetas no Topo 3“.

E agora há pouco, nesta tarde de terça-feira (14), o próprio Don L avisou que também estará no aguardado cypher. “(..) agora vou ouvir as últimas mix do #rpa3 [seu novo álbum], e me preparar pra ir pro RJ gravar o Poetas no Topo 3, e na sequência Aracaju com a última rodada de shows do Caro Vapor. (…)“, disse o cearense, na legenda de um vídeo que mostra o mc passando café.

Até então já são 8 nomes confirmados, o mesmo número do “Poetas no Topo 2“. Será que a versão 3 terá ainda mais nomes?!