Falar de Sant é, certamente, falar sobre flow preciso, ideia certa e, claro, muito talento! No último sábado (26), o rapper lançou, em parceria com um time de peso composto por LP Beatzz, Bukola 2Tey, Tiago Mac, Cidad e Kayuá, a cypher “D’omundoaonorte“.
A ideia do som, segundo o carioca, é apresentar todos esses artistas e reconhecê-los como nossos.
— Bukola é um dos integrantes do grupo Suburbanos Rap e agora tem trilhado sua carreira solo, com meu auxílio. Cidad é meu irmão e essa foi a primeira letra que ele escreveu depois de sair da cadeia. Eu, Tiago Mac e Kayuá, dentro desse conceito, servimos de pilares para a estrutura
No mundo do rap desde os 15 anos, Sant já está pensando em pendurar as chuteiras quando o assunto é essa “Era Cypher”, por isso, sentiu que a necessidade deste momento era fazer um registro desse com sua rapaziada.
— O lance do cypher é muito para que seja um registro desse retrato de época, do que é esse pedaço do mundo ao norte, da parada que a gente acredita e pá. Esse bagulho é muito importante para mim, trazendo representatividade para parada de: “Esses são nossos artistas, são nossos pedaços do mundo ao norte”
Se liga na cypher:
Trecho da música
“Minha prole não tá na pole/ Tá na viola (viela)/ Onde pássaro, fuma pedra/ Cobra decola/ Taco virou teco/ Mamona agora, é plomo em pistola”