Doixton afirma que volta com tudo em busca dos seus sonhos, confira o videoclipe de “Modo Bruxo”.

No último dia 19 de novembro, o rapper Doixton retornou a cena com uma dose dupla de lançamentos, o EP “D” e o videoclipe do single “Modo Bruxo”. Dando o pontapé inicial na nova fase de sua carreira junto com a Carcará Records, o trabalho faz parte do projeto “DXT” que trará mais novidades até o fim de 2021.

Styling: Caio Everdosa / Foto: Txai Nunes.

Com direção de Txais Nunes e Igor Kastor, o audiovisual de “Modo Bruxo” tem como referência o clipe de “Praise the lord” do rapper nova iorquino Asap Rocky com o londrino Skepta. O styling que foi da responsa de Caio Everdosa, que optou pelo figurino composto em sua maior parte por camisas de time, para dar um ar mais casual ao trabalho e dando assim uma maior diversidade na paleta de cores do videoclipe. 

Videoclipe “Modo Bruxo” no YouTube.

De acordo com o artista, a composição carrega uma vibe bem positiva e otimista, falando sobre sonhos, conquistas e metas. “É o que desejo para minha família, e de uma forma muito pessoal, fala para que eu vim. Priorizei passar uma ideia positiva e também falo um pouco sobre mim mesmo na música”, pontua o mesmo.

A partir de agora, assinando como “Doixton” com “X”, o artista vive  uma nova etapa da carreira artística, com o retorno para a música, e muitas expectativas.


Espero alcançar o maior número de pessoas possíveis, assim como levar minhas idéias para mais pessoas, que também passam por situações parecidas com as minhas. De uma certa forma é o meu jeito de levar um pouco da minha fé para aqueles que escutam meu som”, diz Doixton.

A assinatura da parte do audiovisual é feita por Txai Nunes, Igor Kastor e Murilo da Paz, a produção artística por Luiza Weyne, Caio everdosa, Isaac Charada e Raila teixeira e a produção musical de Edgar Marques, DS$ e Doixton.

Modo bruxo é uma obra de arte com identidade única, lhe prende no som e no video do primeiro ao último segundo, então embarque nessa viagem musical e ative o repeat da sua plataforma digital preferida, ouça sem a mínima moderação.