Dois ritmos opostos, uma combinação perfeita. Ouça agora o Trapseiro de West Reis. 

Na ultima segunda (28) o cantor e compositor West Reis, lançou o seu mais novo trabalho pela Carcará Records, o EP “Trapseiro” que traz como principal aposta a faixa inédita “Minha vaqueira” com a produção de Edgar Marques e conta com a mixagem de Gustavo Lima e Silva Gomes.

EP trapseiro disponível no Spotify

O EP e o single marcam o lançamento oficial da estética do “Trapseiro” de West, que é um dos pioneiros do gênero que une o trap (subgênero do rap) com o piseiro (subgênero do forró), dois estilos distintos mas quando mesclados geram uma sonoridade contagiante. Segundo o artista, a ideia do EP, surgiu após um longo período de estudo estético e sonoro, na busca de trazer uma atmosfera sonora única sob as influências de Matuê e João Gomes.

Capa oficial do EP

“O estilo une o popular ao urbano, de modo a alcançar as ruas, as rádios, os bailes e as resenhas”, diz West. 

A vivencia de West junto a outros artistas, de estilos musicais que eram fora da bolha do Trap, trouxe as influências necessárias para a idealização do projeto, que culminou exatamente em um período em que o artista precisava abrir a mente para novas experiências em sua caminhada na música.

A ideia desse estilo surgiu, quando me vi em um momento da minha carreira em que precisava abrir minha mente e estava na hora de fazer outras coisas. Além disso, também estavam surgindo outras oportunidades de estar com outros artistas, outros gêneros, como o forró e o batidão… Isso influenciou muito na idealização do trapseiro”, afirma West Reis.

Trapseiro” já se encontra disponível nas principais plataformas digitais e contém além da faixa “minha vaqueira” os singles “cobertor” e “aquele chá” e é a aposta para deslanchar brasil a fora, tocando nos  melhores paredões de som e ditando o ritmo das melhores resenhas. Ouça sem nenhuma moderação.