Créditos: João Vittor Pedroza

Doidão lança “White Horse”, com a participação de Fabin, Lil Chainz, PJ Houdini e Portugal

Com um elenco de peso, Doidão libera seu mais novo single, a faixa “White Horse”. Reunindo Portugal, PJ Houdini, Lil Chainz e Fabin, artistas que chegam marcando uma nova geração do trap br, o som traz uma wave que segue o estilo de cada um dos artistas.

Doidão ficou conhecido por produzir artistas como Bin, MD Chefe, Lil Fire, entre outros. Além de ser integrante da Garage Gan, grupo que revelou o rapper Bin. Deixando as produções de lado, Doidão decidiu seguir sua carreira como rapper e vem lançando singles desde o ano passado, tendo sua estreia com a faixa “Mitsubicho”. Agora em “White Horse”, quarto single oficial de sua carreira, as participações que compõem a faixa chamam atenção. 

Portugal é novo na cena, mas já chega dominando o refrão que dá vida à faixa.  PJ Houdini vem se diferenciando com seus lançamentos e faz parte da Nada Mal, nova gravadora de Filipe Ret. Lil Chainz ficou conhecido por ser um dos grandes nomes do lo-fi brasileiro, entretanto, neste ano o artista tem se arriscado apenas no trap e se destacado em tudo o que se propõe a fazer, garantindo milhões de views em seus sons. Já o mineiro Fabin ganhou reconhecimento através do hit “Drip da Roça” e recentemente participou do projeto “Tropa do Bruxo”, o trapper vem se consolidando como um dos grandes nomes da nova geração.

Mesmo conhecendo PJ Houdini há 5 anos, Doidão nunca havia visto o amigo pessoalmente, até que ambos decidiram marcar uma sessão de estúdio. No dia, Portugal também estava presente, e PJ comprou uma garrafa de White Horse. Após beberem um pouco, juntos fizeram a wave da faixa e Doidão em seus versos começou a descrever a situação, e assim nasceu a primeira parte do som. Logo após, Doidão convidou Fabin e Lil Chainz para entrarem na faixa, que aceitaram de imediato.

O som chega acompanhado de um videoclipe gravado na cidade do Rio de Janeiro, onde todos os artistas puderam se reunir pela primeira vez. Já que Lil Chainz mora no interior do Rio de Janeiro, e Fabin em Minas Gerais.

White Horse” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Confira: