Mostrando pontos icônicos de BH, Dogtown Rap lança o clipe de ‘Zica Sai Pra Lá’

O rap advindo das terras mineiras é com certeza um dos mais fortes de nosso cenário. Diversos nomes vem surgindo deste lugar q é realmente uma mina do mais puro ouro do hip hop. Um destes novos expoentes é o grupo Dogtown Rap de Belo Horizonte formado pelo mc Mini e pelo produtor musical Fernal Beats.

Este ano, após lançar seu disco “Mind Tricks” e o clipe da faixa Roshe Runs — que conta com a participação de Djonga — Dogtown dá continuidade aos trabalhos e nos presenteia com o belo clipe de “Zica Sai Pra Lá“, outra faixa de seu recente disco. O audiovisual traz pontos da cidade de Belo Horizonte como Estação Central e o viaduto da Francisco Sales, através de ângulos diferenciados e imagens aéreas, num lindo trabalho de filmagem.

Segundo o próprio grupo, “o som é um retrato sobre abandonar os vícios e o prazer momentâneo em busca de algo maior e também uma analogia ao tempo que cada um tem no mundo o único bem que temos em comum, e para crescer como pessoa é preciso usá-lo sem olhar para trás“.

A gravação do videoclipe é de André Delgado e Ícaro Bravo, este último também responsável pela direção de fotografia e arte. A produção visual é da Pense Lab e a produção da faixa assim como a mixagem e a masterização são de Fernal Beats.

Trecho da música
“E é só você que não tá vendo/ E os papo de futuro virou meta /É o estouro do rebanho, melhor tu sair da reta/ Nos beats do Fernal eu largo as rima que completa/ Aqui é Mini Dogtown vulgo inferno pros dedo de seta” – Mini