“Doce Ilusão” é o novo single de Brenno CHL, Ingles e Zero Pacceli

Ainda no começo do mês de agosto, o artista de São José dos Campos Brenno CHL se uniu ao conterrâneo Ingles e ao produtor musical brasiliense Zero Pacceli para o lançamento da faixa “Doce Ilusão”.

Brenno estreou 2021 com a faixa “Sonhei”, ao lado de Dudu Pacceli, apresentando uma nova estética de sua carreira. Originário do hip hop e presença constante no movimento da sua cidade, Brenno se destacava por apresentar flows versáteis e linhas pesadas, características do boom bap, e vem esse ano buscando expandir a musicalidade do seu trabalho, surpreendendo com melodias cantadas alternadas de seus flows, recebendo direta influência do R&B Contemporâneo produzido nos EUA.

No novo lançamento, “Doce Ilusão”Brenno continua o que iniciou em “Sonhei”, e apresenta na nova faixa um refrão melódico junto com versos carregados de flows. Somando na faixa, o rapper Inglesum dos principais nomes do rap de São José, que já colaborou com nomes como HaikaissSantNog e FBC, apresenta linhas com trocadilhos de palavras, além de profundidade e subjetividade nos versos.

Zero Pacceli também participa do projeto na produção musical, após colaborar com grandes nomes do boom bap em 2020 e 2021, como SPVICJean Tassy Sant.

Confira:

Para ouvir nas plataformas digitais: https://onerpm.link/537709063988

Instagram
https://www.instagram.com/brennochl
https://www.instagram.com/zeropacceli
https://www.instagram.com/ingles012/