DJ Puff Puff Pass lança sua mixtape ‘PPPVOL1’, em prol da diversidade da culltura Hip Hop

Neste ínicio de ano, Puff Puff Pass lançou seu primeiro projeto, uma mixtape pesada contendo uma introdução e mais 16 faixas, com diversas participações, entre elas BazaKhylKaelMyoJanna Santana, que estiveram em um maior destaque e presença dentro da mixtape.

Uma faixa que merece destaque é “Deus Meu General” do Reflexão Total com participação de N.D.; a música com certeza é algo que te fará lembrar a old school do rap nacional. Em tempos de músicas com menos de 3 minutos, essa faixa vem com uma storytelling que te prende do inicio até o fim da música.

A instrumental é um ponto que merece destaque nesta faixa, com um pianinho que carrega uma tensão que é levada durante toda a música e que orna com a letra, letra essa que já possui um grande peso em si.

O projeto desta mixtape tem o intuito de unir diferentes estilos e pessoas em prol da diversidade da cultura Hip Hop. E o projeto foi bem sucedido, pois é um mix de elementos do rap nesta mixtape.

[su_button url=”https://docs.google.com/uc?id=0BzQawyfntNdVOEp1QzFKc0RSQm8&export=download” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Download[/su_button]

MÚSICAS

1. Intro
2. Baza – Água
3. Khyl – L0ng3 part. Baza
4. Baza – Progressão part. Efi & JNN
5. Baza – Reversivo
6. Baza – De Olho no Futuro part. N.D.
7. Kael – A Conexão part. Baza
8. Myo – Sin Fronteras part. Baza
9. Reflexão Total – Deus meu General part. N.D.
10. Baza – A Matéria
11. Sk1t
12. Baza – Fugindo da Cidade
13. Baza – #soundsystemreggaejah part. N.D.
14. Janna Santana – Decidi Viver
15. OUTRO
16. Janna Santana – Amores Roubados
17. Baza & Puff Pass – Status Quo