DJ Khaled quer quebrar recorde de Michael Jackson e Katy Perry com novo álbum

Existe um recorde que perdura desde o ano de 2010, que pertence a Michael Jackson e Katy Perry, o rei do Pop conseguiu tal façanha com o álbum “Bad” no ano de 1987 e Katy Perry conseguiu o feito em 2010 com o seu álbum de maior sucesso na carreira, o “Teenage Dream“, álbum que teve o seu primeiro single ao alcançar o número 1 em parceria da lenda do Hip Hop mundial, Snoop Doog.

O recorde em questão é alcançar o número um da parada americana Billboard cinco vezes, só esses dois artistas na história da música conseguiram tal feito. DJ Khaled disse a sua equipe que no mínimo quatro músicas do seu novo CD estará no topo da parada, mas o seu disco tem potencial pra colocar sete músicas no lugar mais alto da Billboard. No momento Khaled precisa de mais 4 singles pra igualar MJ e Katy, já que o single “I’m The One”, que conta com as participações de Justin Bieber, além dos rappers Lil Wayne, Quavo e Chance The Rapper.

Capa do álbum “Grateful” do DJ Khaled

O álbum “Grateful” irá chegar as lojas no dia 23 de junho e contará com participações de peso da música, incluindo RihannaDrake, Beyoncé, além de outros artistas. A próxima tacada de Khaled é o seu novo single que conta com a participação de Rihanna e Brysson Tiller, este responsável por um dos melhores discos de 2015 na gringa. O clipe foi gravado em Miami e a dupla Rihanna e Tiller é uma ótima aposta comercial, o que aumenta as chances de conseguir um novo número 1.

Tiller está com seu novo disco na primeira posição na Billboard 200. Já Rihanna deu as caras pela última vez com o single “Loyalty” em parceria com o rapper Kendrick Lamar e na música “Selfifh” em parceria com Future.

Vazou um vídeo onde aparece Rihanna nas gravações do clipe e dá para ouvir um pequeno trecho da música que ainda não tem o seu nome divulgado. As gravações foram feitas nesta segunda-feira (5), confira o vídeo aqui em baixo.

[su_video url=”https://104.248.15.2.br/wp-content/uploads/2017/06/DJ-Khaled-rihanna-video.mp4″ width=”420″ height=”520″]