Dexter, Baco e Black Alien participam de Conversa com Bial

No programa exibido nessa segunda-feira (01) os convidados do programa “Conversa com Bial” exibido pela Rede Globo foram os rappers Dexter Oitavo Anjo, Baco Exú do Blues e Black Alien.

Numa conversa sobre referências, energia, sucesso e depressão cada um contou um pouco sobre sua experiência no mundo da música, sendo cada um representante de uma região do país e de épocas diferentes, a semelhança entre os 3 é notória.

O programa inicia com um discurso de Pedro Bial exaltando o rap como uma forma de ser feliz expressando-se através da poesia ritmada e fez questão de ressaltar que o ritmo atualmente superou o Rock.

Dexter inicia a sua apresentação com a seguinte frase:

A liberdade jamais será dada voluntariadamente pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido.

Tô de Volta” foi a faixa escolhida para a apresentação no programa que foi cheia de energia, como se Dexter tomasse o palco pra si através de sua presença.  O final da apresentação é surpreendente pelo fato de Dexter deixar a rima de lado e se arriscar no canto com melodia, e a tentativa foi bem sucedida contagiando a plateia que cantou junto.

Baco por sua vez escolher a faixa “Te Amo Disgraça” e realizou a apresentação acompanhado da banda do programa, logo após uma conversa sobre “Sulicídio” e como isso mudou a vida dele de um dia pro outro e como ele lidou com toda essa mudança.

Black Alien finalizou o programa apresentando a música “Sangue de Free” acompanhado de DJ Castro, que colou no programa usando uma camisa rara do extinto Quinto Andar, depois de falar abertamente sobre o seu vício em cocaína e seu sucesso muito cedo, onde ele definiu como uma “sensação de poder” e falou como ele lidou com tudo isso.

https://www.youtube.com/watch?v=wVyeA4hRh9w