Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Desde 2013 na cena, grupo WWL RAP interrompe suas atividades

Crias de Salvador-BA, o grupo WWL RAP anunciou que irá interromper a carreira após cinco anos de atividade. O comunicado foi feito através de uma carta, publicada nas redes sociais e assinada pelos três integrantes (Wallace, Wesley e Lucas), na última segunda-feira (21) e pegou de surpresa os admiradores do grupo. A mixtape 3X4 é o mais recente trabalho dos três e está disponível nas plataformas digitais.

O WWL RAP fará um último show na quinta-feira (24), no Largo Tereza Batista, no Pelourinho (Salvador-BA), no Festival Universitário Baiano de Artes. O evento é gratuito e contará ainda com o grupo Visioonárias e a Banda Didá.

Confira íntegra da nota do grupo:

“Salve, família!

Recado importante:
É necessário compreender os ciclos que a vida nos proporciona e o nosso enquanto grupo chegou ao fim.

Foram cinco anos de aprendizado, erros e acertos nesta nossa breve, porém intensa carreira musical. Fizemos amigos e amigas, conquistamos fãs e parcerias e saímos da cena com o sentimento de missão cumprida. Fomos tema e conteúdo de aulas em escolas e universidades. Conhecemos lugares que nunca imaginamos visitar com nossa música. Lançamos o EP Tinha Que Ser Preto e a mixtape 3X4, além de singles e videoclipes. Todo este material continuará disponível na internet.

Falando em internet, antes que haja algum tipo de boato, esclarecemos que NÃO houve nenhum tipo de briga ou desentendimento entre nós; esta foi uma decisão baseada no que entendemos que será melhor para cada um de nós. Éramos amigos antes, fomos durante e seremos depois do grupo.

Agradecemos a todos que, de alguma forma, contribuíram com o nosso trabalho, seja comprando nossas camisas, assistindo nossos clipes ou enviando o som pro parceiro. Cada mensagem que recebemos ao longo desses cinco anos foram importantes e nos fizeram ter forças para continuar.

Faremos um último show nesta quinta-feira (24/01), no evento FUBA (Festival Universitário Baiano de Artes), no Largo Tereza Batista, Pelourinho, às 18h. Não será um dia triste, mas uma celebração de tudo o que vivemos. Sairemos pela porta da frente.

Sintam-se abraçados e resistam. Seguiremos acompanhando a cena. Desta vez como espectadores, pela primeira vez desde 2013.

Ouça a mixtape 3X4. Nunca perca sua identidade.

Wallace, Wesley e Lucas.”

Escute a mixtape “3X4” e o EP “Tinha Que Ser Preto” abaixo: