“Desculpe Brown” confira o clipe de uma das faixas da nova mixtape do rapper Virax

O rapper Virax lançou recentemente sua nova mixtape chamada “Resiliente”, e com nome sugestivo, carrega a força de um artista independente que luta arduamente em busca de um lugar ao sol no mercado fonográfico.

Na semana passada (21) chegou às ruas o videoclipe da primeira faixa do projeto. Intitulada “Desculpe Brown”, é uma canção fortíssima e introspectiva em que o rapper expõe suas angústias sobre o mundo e realiza duras críticas sobre a atual cena do rap, do público de mentalidade infantil, e de artistas falsos e interesseiros. Como também, toca na delicada situação da depressão nos artistas, que afeta uma grande parcela, e infelizmente ceifa a vida de muitos talentos.

O audiovisual carrega a estética da mixtape, filmado no mirante onde foi tirada a foto da capa, possui uma vista privilegiada da cidade de Uberlândia, onde o rapper reside. Com muito conceito na fotografia, captou memoráveis momentos e toda a profundidade da música. Vandarte foi responsável por esta obra audiovisual, ficando responsável pelo roteiro, edição e direção.

Confira: