Depois da estreia, Kaif divulga seu novo lançamento, ouça “Cerveja Belga”

Depois de estrear com o som “Penélope”, Kaif retorna à série de lançamentos com a faixa “Cerveja Belga”. A track, que incorpora elementos de dark trap, foi produzida, gravada, mixada e masterizada pelo próprio rapper.

Cerveja Belga” é uma referência à Bélgica, país conhecido pela grande variedade de cervejas (mais de 1500 tipos de cerveja), além da melhor cerveja do mundo: Westvleteren Brewery. Kaif também cita Bruxelas, que além de se destacar culturalmente em relação às cervejas produzidas no país, é destaque em relação à arquitetura principalmente pelas construções medievais e prédios pós-modernos. Assim, o rapper decidiu incorporar à arte visual da faixa uma referência à rica arquitetura belga.

Kaif pretende lançar um EP no decorrer de 2017, além de outros singles e um catálogo de beats ainda em janeiro. “Cerveja Belga” foi produzida pelo próprio rapper, que também masterizou e mixou o som — Curta a página de Kaif no Facebook.

https://www.youtube.com/watch?v=EyRFgKnJFGc

Trecho do som:
Reis cairão, crônicos suicidas
Invernos vem e vão, nos deixam sem saída
Ação! Suas ações são vãs
Suposta traição, a divisão do clã

[su_button url=”https://www.mediafire.com/file/qzi5iqlydocdtd3/Kaif+-+Cerveja+Belga+%28Prod.+Kaif%29.mp3″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Download[/su_button]