Com uma dose de ego-trip e ao mesmo tempo expansão de um sentimento coletivo, Delatorvi disponibilizou uma track falando sobre a discriminação contra os negros de forma “sutil” em ambientes consumistas como o Shopping center. Mesmo que o personagem em questão, esteja bem vestido ou com dinheiro do bolso. A produção/mixagem e masterização ficou por conta do Affonso Morais e a guitarra por Studio Gunter
https://www.youtube.com/watch?v=1XTolwdPOlI&feature=youtu.be
Além dos singles que tem lançado, Delatorvi prepara mais novidades. Esse mês, no dia 28 de agosto, mais precisamente no dia da morte de Emmett Til, ele disponibilizará o disco “A Vida de Emmett Till“, em colaboração com LR Beats. O disco conta com participações expressivas como Aori, Blackout, Well, DaLua, Vic, Naej, Kyle Santos, Will Diamond e Raffa Moreira.
O comprometimento sócio racial dentro do trap é a proposta do rapper em tentar expor musicalmente a construção de identidade, criando plataformas de uma válvula de escape a baixo estima, segundo Delatorvi. E vocês, até quando acham que o silenciamento a tentativa de empoderamento poderá resistir? Em “Role Preto Ouro Shopping“, a vontade de ser livre e feliz sem ser descriminado está exposta.