Dé Saiyajin ingressa em carreira solo com o R&B mais fofo que você respeita

Após anunciar que irá focar em sua carreira solo, o MC curitibano da 0800 Crew – aquela boyband que é viciada em punchlines sinistras – estreou nessa noite de domingo (11) com o single “420 KM“. Uma baita chinelada certeira no coração de quem apertar o play.

Transitando entre o trap e o R&B, o instrumental da faixa foi feito pelo também curitibano Rizzi – anotem esse nome, esse garoto é incrível, o RND teve acesso a algumas guias produzidas por ele, acreditem, trata-se de um prodígio. Rizzi produzirá boa parte das coisas lançadas pelos meninos da 0800 daqui em diante.

A faixa ainda conta com a participação do brilhante Rodrigo Zin, o excelente menino melódico da 0800. Juntos, Zin e Dé apresentam afirmações extremamente criativas sobre um romance a distância, a qualidade na escrita é inegável.

Quanto ao vídeo: apesar de simples, emociona. Trata-se de um compilado de imagens da “Srta. Saiyajin”, ao que tudo indica, o single foi um presente de dia dos namorados pra ela.

Fique ligado em Dé Saiyajin, que promete vir para um futuro um tanto quanto próximo, munido de um remake de Lil Uzi Vert, braggadocios viscerais e feats, muitos feats. Será um absurdo de lançamentos quinzenais para sua carreira solo.

https://www.youtube.com/watch?v=pN7JzDmmd4A&t=1s

Trecho da música:
Cê nem sabe o que é lol mas. me almeja louca, tipo a Jinx
Amo quando acordo e vejo que cê me marcou nuns links
Você é tão valiosa que…
O carro do seu pai deve ser um veículo da BRINKS

Siga o Dé Saiyajin no Facebook