Foto: Eduardo Serra

DANNILO lança o videoclipe de “Malícia”, track do projeto LAVABOY

Após o quente lançamento do EP “LAVABOY“, DANNILO segue apresentando produções acerca do seu último projeto. 

A track “Malícia“, uma das quatro músicas do último disco, foi escolhida pelo artista para ganhar um videoclipe e o resultado foi um visual envolvente permeado pela malícia do afrobeat, ritmo usado como referência por DANNILO para a construção da música. 

Uma dose de malícia 🎵

“Sinto que consegui trazer uma estética diferente de qualquer coisa que já fiz, misturando o meu estilo natural de rimar com um instrumental e referências musicais do Afrobeat, um ritmo que eu acredito ter uma conexão muito forte com a Bahia, por toda a ligação cultural e musical que nós temos com o continente africano”, comenta DANNILO. 

De Salvador-BA, DANNILO já havia estreado nas produções audiovisuais em um outro videoclipe da sua curta, mas já explosiva carreira: “Madame“, que conta com mais de meio milhão de visualizações nas plataformas de streaming, foi uma boa introdução dos parâmetros que DANNILO pode entregar artisticamente.

Além de estrelar o clipe de “Malícia”, DANNILO também foi diretor/roteirista da obra

“Em ‘Malícia’ eu tive a honra de participar como diretor e roteirista do projeto ao lado do meu fotógrafo/cinegrafista Eduardo Serra. Foi um trabalho onde nós nos reinventamos e tentamos trazer algo único e inovador para o cenário nacional, focando em takes realizados em plano sequência, com o objetivo de causar uma experiência visual singular a quem o assista“, explica DANNILO. 

No auge dos seus 21 anos, DANNILO promete ter lançamentos guardados para agitar a cena ao longo de 2021. O videoclipe de “Malícia” está disponível no Canal do YouTube da LAVA – selo musical que DANNILO é CEO. Você também pode ouvir a track diariamente em todas as plataformas digitais.