Daniel Shadow conta como entrou no universo do Rap no programa Sonar

Nesta segunda-feira (2), o canal Bueiro disponibilizou mais uma boa entrevista do quadro Sonar, onde toda semana um membro da cultura hip-hop conta um pouco de sua caminhada até o presente momento.

Nesta semana, o entrevistado foi o carioca Daniel Shadow, rapper e cabeça do selo Tudubomrecords. Shadow conta um pouco como ‘adquiriu’ seu apelido e explica seu início no Rap, desde de quando ajudou a criar o Cartel Mc’s até os dias de hoje, com seu selo e carreira solo.

SONAR do inglês Sound Navigation and Ranging ou “Navegação e Determinação da Distância pelo Som” em tradução livre, é um instrumento inicialmente usado em época de guerra para a localização de submarinos, mas no Bueiro se tornou o instrumento de localização de som novo. A ideia do sonar é ser tipo um cardápio de MC onde o publico conhece as historia do rapper, seu estilo de vida e outras particularidades relevantes. O quadro Sonar e o Canal Bueiro são produzidos de forma independente por Junior SQL.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/18278/daniel-shadow-tudo-ou-nada-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe o álbum ‘Tudo ou Nada’, do Daniel Shadow[/su_button]

RND05 Nov. 02 12.02