Dando aula de speedflow, Haikaiss lança o clipe da inédita ‘RapLord’

Acaba de sair, nesta tarde de segunda-feira (20), mais um single do álbum “Teto Baixo” do grupo paulista Haikaiss. Depois de chegar com os singles “A Praga“, “Chapa Drunk“, “Inimigos” e “Ouro Raro“, o grupo idealizador do Damassaclan apresenta a faixa “Rap Lord“, que chega com um baita clipe reunindo barcos, carros e aviões.

O visual tem direção de Renato Lucena e roteiro de Artur Vagas. Apesar de cenas incríveis — como Spinardi metendo um flow insano em cima de uma lancha enquanto o céu começa a desabar —, o grande destaque desse lançamento é a própria música, onde os mc’s não economizam sílabas nos versos, fazendo uma das músicas mais aceleradas do Haikaiss, e o mais notório: a track tem mais de 4 minutos e o nível das rimas é alto, são 5 versos.

A produção musical é de Neo Beats. “Rap Lord” tem participação especial de Jonas Bento no refrão e está disponível no Spotify. “Teto Baixo” será lançado na próxima sexta-feira.

Trecho da música
“Um salve a quem não falha na conduta, filha de uma puta veste a carapuça, vendo a cara que me escuta/ Muda a tela que te muda, que se foda/ O mundo anda mas não mudo o que se planta/ Vim fazer rap de cantar, vende o almoço, pega a janta, Maloqueiro canta junto/ Com a vontade dessa porra de esse mundo ser melhor/ Mas na verdade o que se prega é diferente da novela/ Vida louca, vida curta/ Eu com a navalha que te corta, vale mais do que você pensa/ Que no mundo que defende, vale mais seguir em frente/ Caminhando diferente, caminhando com a minha gente/ Cara a cara com o obstáculo que pega nossa mente” – Spinardi