“Eyy!”, o DaLua avisa que tá no corre pelo certo em um trap de primeira

O DaLua coloca mais uma vez Campinas (019) no mapa dos traps de qualidade ao lançar seu novo clipe, “Eyy!“, com direção de Patrick Chrestan — Anteriormente o jovem rapper fez barulho ao lançar o single “Afronta.

O som se apresenta com uma instrumental chapante de CaralhoNovinha, DaLua mostra no som que ao mesmo tempo que sabe quem atrasa o corre, ele entende que não pode parar de trabalhar para continuar crescendo na música. O destaque fica pro flow do rapper, que se encontra em cima do trap como poucos músicos fazem no Brasil.

Sobre o lançamento, DaLua nos disse: “Essa é uma música simples, direta, rápida. Ela fala de algo que eu queria retratar bastante nesse álbum/mixtape/EP que eu to pra lançar. Que é sobre correria né mano. Falar do corre e pá. Os tópicos principais ‘estou atento com vocês’, ‘estou correndo todo dia’, é disso que se trata, correria total.

O clipe é todo preto e branco, e mostra o DaLua em estúdio fazendo seu corre. O tratamento da imagem da um realce da hora às grafitagens e pixações no ambiente.

Imagem reprodução clipe
Imagem reprodução clipe

Trecho da música
Garanto meu mano, te juro, não foi fácil assim
É o corre pelo certo, no corre pelo certo
É o certo pelo certo, não posso parar