DaLua, estreia com clipe e coloca cobrança junto do seu Trap

dalua afronta clipe single de estreia

DaLua, conhecem DaLua? Ainda não? Então vem junto com o RND que você vai conhecer um pouco mais sobre essa nova promessa de Campinas.

Nesta segunda sexta-feira (08) do mês de abril, o Rapper DaLua surge para o Rap Nacional e com exclusividade do RND com a música “Afronta”

“Afronta” é o single de estreia de DaLua, rapper e produtor da cidade de Campinas. O single veio com um clipe, que foi muito bem trabalhado e conta com uma ótima fotografia. A produção do clipe ficou por conta da “Chrestanp Audiovisual” e teve a direção de Patrick Chrestan.

A música tem o beat assinado por “CaralhoNovinha” e o próprio “DaLua”, esse single faz parte de uma série de lançamentos que virá em 2016 e que antecederá o lançamento da sua mixtape.

A música flerta, namora e acaba casando com o Trap e é essa a roupa que a música veste do começo ao fim. DaLua pega o “Trap” e junta com a “Cobrança”, mistura bem e surge o questionamento, porque os pretos quase não aparecem na tela da TV, heim?

 

[ytp_video source=”8BaPlG_qB8I”]

Trecho da música:
“Quantos pretos tem na tela?
Eu já conheço essa novela”

Conversamos rapidamente com o DaLua pra que ele pudesse falar pro RND, o porque de trazer essa cobrança em seu single de estreia e ele nos falou o seguinte:

RND: Porque no seu single de estreia você escolheu falar do tema “Não existe preto na TV”?

DaLua: Porque minha afilhada mal se vê na TV. Quero que as pessoas entendam dessa forma, pois isso é extremamente sério. Minha afilhada não se vê na tela, a Anitta é branca, a Xuxa é branca, a Angelica é branca, geral é branco nessa fita. Naturalmente entra na cabeça da minha afilhada que aquilo é o padrão natural e de naturalidade do mundo, pois ela só conhece aquilo”

Equipe técnica do clipe:
Produção: Chrestanp Audiovisual
Direção: Patrick Chrestan
Codireção: Henrique Anderson / Lucas Fahl
Imagens: Diego Menestrel (Visualliffe) / Henrique Anderson
Edição: Patrick Chrestan

Ficha técnica da música:
Prod.: CaralhoNovinha & DaLua
Mixagem: P. De Grecci (Marginália R.)
Masterização.: CVIM