Da tropicalia ao Trap; LadoA e Fernando Marquex explicam que tudo é ‘Por Amor’ em seu novo single

LadoA é um grupo carioca de rap fundado em 2016; inicialmente com 3 membros e atualmente com 2, Dejah Hajed e Lucas LT, o duo em 2020 lançou sua primeira mixtape intitulada “De volta ao Lugar” e agora se preparam para mais uma nova fase na carreira com o single “Por Amor”.

O projeto em questão é uma colaboração com o rapper Fernando Marquex, e nele os 3 mcs expressam o amor pela musica, pela arte e pela cultura. Não apenas isso, mas demonstram o mais importante que é o amor próprio e pelos seus semelhantes. Com versos fortes (e sinceramente) nenhuma linha desperdiçada criam uma obra memoravel, atual e fincada num chão de lindas referenciais.

A instrumental é assinada pelo proprio Lucas LT, é uma mistura sonoridades afro americanas como blues, soul, R&B, boom-bap e trap, como o proprio descreve, afirmando todas as influências presente do projeto. Vale resaltar o incrível Baixo de Vinícius Câmara e a mix e master de OMASKOT que finalizam a produção.

Já o clipe, que se banha na Tropicália Brasileira e na Black Music Norte Americana, foi produzido pela Somos 808 com direção de Ruan Richard e é um show a parte de estetica e fotografia; confira o single abaixo: