D2 disponibiliza novo álbum ‘Amar é Para os Fortes’ no Spotify

Na última sexta-feira (14), Marcelo D2, que anteriormente havia lançado o atual álbum visual apenas na Apple Music, no dia 31 de agosto, liberou todas as faixas do novo trampo no Spotify e no próprio canal no Youtube para os fãs.

Confira o trailer de “AMAR é para os FORTES”

Com um pouco mais de meia hora de duração, as 10 faixas contam a história de Sinistro, interpretado por Sain, filho de D2. A trama se desenrola em um filme com nove capítulos.

O clima do álbum visual dança conforme as batidas. Nas músicas é perceptível que D2 não deixou de lado as raízes do hip hop e, como de costume, harmonizou o estilo com a cultura brasileira, ou seja, tem muito samba também.

A história desenrolada reafirma o discurso que Marcelo D2 carrega desde o início da carreira. “Amar é Para os Fortes” conduz consigo uma luta a favor da propagação da arte para todos. Arte liberta e “a gente não quer só comida”.

Esse trampo coube exatamente para reafirmar que a Resistência Cultual é capaz de provocar mudanças significativas em uma sociedade.

Confira o clipe da música Resistência Cultural 

Marcelo D2 e Helio Bentes!

A filmagem e fotografia de “Amar é Para os Fortes” estão harmonizadas tão bem com as faixas musicais, que fica muito difícil não simpatizar com o novo trampo de D2.

Abaixo você pode conferir o álbum no Spotify e, no youtube também pode ouvir o mais recente trabalho de Marcelo D2. 

E nós? continuamos torcendo para o carioca soltar em breve o filme. Abaixo você pode conferir um pouco mais sobre os personagens de “AMAR é para os FORTES”.