D.X lança seu novo EP ‘Ritmo e Poesia’

O emcee D.X, Maringá-PR, entretanto, residindo há três anos na Baixada Santista, realizou o lançamento do seu primeiro EP intitulado como “Ritmo e Poesia“.

D.X inicou-se no hip-hop entorno de 15 anos atrás, tendo seu desempenho mais notório como integrante da banda maringaense de hip-hop, Anônimos Aduzidos, desde 2011. Além de estar envolvido, como ele mesmo diz, “REP“, o emcee realiza trabalho com artes visuais, teatro e também, atua como professor de Arte na rede municipal de Itanhém-SP.

O EP é composto por 7 faixas, sendo que todas elas, com os beats realizado pelo próprio emcee que, juntamente com a sonoridade das cordas do Lucas Trabuco, parceiro de banda, criaram uma característica unica, orgânica e autoral em suas musicas. “Onde apresenta sua visão libertária de mundo ao rimar sobre temas cotidianos sem cair na mesmice ou seguir as atuais tendências do ‘REP‘”, é como D.X interpreta sua própria obra.

Abaixo segue o link dessa obra que ficou impecável de uma maneira geral e acompanhe o artista em suas redes sociais pra ficar por dentro de novidades: