D.D.H. surta novamente e vai parar junto com Dark na “Solitária”

D.D.H nos surpreende novamente com seus acessos de loucura. Passando todos os limites, em colaboração de Dark, integrante do grupo baiano Contenção 33, lançaram na última terça (5) o single “Solitária”. A faixa tem captação, mixagem e masterização de Christian Dactes.

O grupo formado por Baco e Mobb esta prestes a lançar seu primeiro projeto: “D.D.H. – Direto Do Hospício”, com data prevista para o dia 29 de Abril. Até agora foram lançados alguns singles antes do lançamento oficial do EP, e “Solitária” encerra o ciclo deixando registrada a marca do grupo, a loucura explícita. Sem muita coerência aparente, eles nos convidam a interpretar as letras obscuras e enxergar o mundo sobre uma ótica totalmente nova. É um verdadeiro eletrochoque na sua mente.

Seguindo o exemplo da polêmica parceria com Beirando Teto em “Santissima Trindade da Sujeira”, dessa vez a participação igualmente insana é de um sujeito chamado Dark. Pouco conhecido pelo Brasil até agora, nos traz uma atmosfera única, só ouvindo para entender o tamanho do impacto de seus versos. É a mais pura e refinada, realidade de milhares de brasileiros. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=KiLZ42XYK4Y

Trecho da música:
Uma pistola na blusa,
letal como a pica que matou Cazuza
É o dedo que acusa, você que usa a arma, ou ela te usa?
O berro tem o canto da Sereia e o olhar da Medusa…