D.D.H nos surpreende novamente com seus acessos de loucura. Passando todos os limites, em colaboração de Dark, integrante do grupo baiano Contenção 33, lançaram na última terça (5) o single “Solitária”. A faixa tem captação, mixagem e masterização de Christian Dactes.
O grupo formado por Baco e Mobb esta prestes a lançar seu primeiro projeto: “D.D.H. – Direto Do Hospício”, com data prevista para o dia 29 de Abril. Até agora foram lançados alguns singles antes do lançamento oficial do EP, e “Solitária” encerra o ciclo deixando registrada a marca do grupo, a loucura explícita. Sem muita coerência aparente, eles nos convidam a interpretar as letras obscuras e enxergar o mundo sobre uma ótica totalmente nova. É um verdadeiro eletrochoque na sua mente.
Seguindo o exemplo da polêmica parceria com Beirando Teto em “Santissima Trindade da Sujeira”, dessa vez a participação igualmente insana é de um sujeito chamado Dark. Pouco conhecido pelo Brasil até agora, nos traz uma atmosfera única, só ouvindo para entender o tamanho do impacto de seus versos. É a mais pura e refinada, realidade de milhares de brasileiros. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=KiLZ42XYK4Y
Trecho da música:
Uma pistola na blusa,
letal como a pica que matou Cazuza
É o dedo que acusa, você que usa a arma, ou ela te usa?
O berro tem o canto da Sereia e o olhar da Medusa…