Mc’s da cena de Maranhão lançam o cypher ‘Vai Dar Problema’

Saiu na semana passada o cypher “Vai Dar Problema“, com participação de Ctar, Badinho 22, Lucca, Wex e Zaqueu; e com instrumental do próprio Wex.

Com ideia de mostrar membros do Rap Maranhense e idealizar algo entre amigos, os músicos se uniram e o beatmaker Wex sampleou a musica do Di Melo, que é referencia na musica nordestina.  A letra vem falando de problemas sociais, problemas pessoais e dando referencias filosóficas mostrando a versatilidade de cada um.

Sobre o clipe, a direção e edição foram feitas também pelo Wex, contando com a fotografia de Moisés Carvalho e com o figurino da marca maranhense ClãMolotov, que chegaram somando no projeto e dando ênfase em mostrar que no Maranhão tem algo acontecendo em prol da cultura. Contudo, o cypher é uma somática de Maranhenses em prol de mostrar que tem uma cena acontecendo na região que “Vai dar Problema” pra quem desacreditou, buscando colocar o RAP de Maranhão em ascensão.

A gravação rolou no Beco Records onde o clipe também foi editado e finalizado,  a mixagem e masterização ficou por conta do Léo, na Kingdom Records, de Belo Horizonte, que é parceiro dos rapazes a um bom tempo.