Rincon Sapiência, Nego E, Lívia Cruz, Tássia Reis, Rico Dalasam, Aori, Amiri e Léo Casa1 em ‘CyphAir Revolução’

Acabou de sair um cypher que reúne: o ponta de Lança, Ricon Sapiência; o menino dos sete mares, Nego E; aquela que disse que estava lá, Lívia Cruz; o maior nome do Rap feminino da atualidade (quinta posição no TOP 60 RND 2016) , Tássia Reis; a bicha que você mais respeita, Rico Dalasam; aquele que você realmente deve perguntar se estava lá, Aori; aquele menino “êta porra“, Amiri; e o produtor que troca ideia com você, Léo Casa1.

O projeto intitulado “CyphAir Revolução” foi realizado em parceria com Nike para comemorar o dia do Air Max. A produção ficou por conta da Casa 1 Produtora. E após muita expectativa gerada após uma foto que circulou as redes sociais, enfim lançaram a música que promete ser a mais hypada do mês de março.

Rincon, o rimador elegante, foi o primeiro a rimar e veio com suas linhas afiadas, mostrando que está em ótimo momento dentro do Rap e a cada nova participação vem derrubando seus parceiros de feat com versos de peso. Nego E, após um trabalho fenomenal em “Oceano”, —que ficou em sexto lugar na nossa lista de melhores discos de 2016 — chegou em ótima forma. Depois entrou Lívia que preparou o caminho para Tássia Reis que brilhou com seus versos. Aori mandou sua story sobre sua relação com a Nike. Amiri veio mostrando que fazer multi-silábicas é algo super simples, pra ele, pelo menos. E Rico Dalasam, que magia em cada rima, cada verso, que brilhantismo, realmente ele é a bicha do jogo.

Trecho da música
“Eu vim pra devastar no sopro/ Vocês são jogo do bicho/ Eu sou a bicha do jogo” – Rico Dalasam