Cynthia Luz lança “Ilusão” com participação de Budah

Nesta quinta-feira (10), a rapper Cynthia Luz disponibilizou sua nova música “Ilusão“, em parceria com a Budah, um dos novos destaques do cenário. O som faz parte de sua mixtape intitulada “Ainda é Verão“, que será lançada em breve.

O videoclipe do single foi produzido pela equipe da Alaska Gravadora, dirigido e editado pelo rapper Froid. A composição traz relatos das cantoras sobre a intimidade com a música e com a estrada.

Ilusão” é o segundo lançamento da nova mixtape anunciada pela cantora, sucedendo a primeira faixa lançada, “Pra Te Envolver“, que contou com participação especial de Azzy. A música mostra revelações do íntimo de Cynthia, trazendo uma sensação de calmaria ao mesmo tempo. Ela explica:

“Eu resolvi trazer uma energia de amor por tudo o que uma carreira artística ensina pra nós compositores, quando a gente escreve algo que vivemos, isso é compartilhado e acaba alimentando a alma de alguém. A música fala muito sobre os obstáculos que enfrentamos enquanto autores da nossa própria história, e o quanto a estrada nos fortalece”

Budah recentemente participou do singleAcabou“, produzida pela Pineapple Storm, contando com aproximadamente 9 milhões de visualizações no YouTube. Agora ela se sente realizada e honrada podendo fazer parte da mixtape de Cynthia. Ela contou um pouco de sua emoção:

“Fazer essa música com a Cynthia é uma honra imensa, sempre que alguém comentava o nome dela pra mim eu só sabia dizer; ‘puts, canta muito!’, e hoje poder eternizar uma música com ,que fala sobre as coisas que a vida mostra pra gente, sejam ruins ou boas, de fato é algo grandioso pra mim. Fico feliz demais de saber que o meu trabalho chega até essas pessoas, a música é poderosa e a gente nunca consegue ter noção de onde ela tem chegado”

Cynthia Luz está há muitos anos se destacando no cenário nacional, agora ela traz essa mixtape incrível para seus fãs desfrutarem. Vale muito a pena escutar e apreciar esse trabalho, e fique ligado porque ainda tem lançamentos de “Ainda é Verão” vindo aí!