Costa Gold e ADL se juntaram no novo som ‘Rap de Protesto’

Neste início de noite de domingo (11), o grupo paulista Costa Gold chamou os cariocas Lord e DK do ADL e lançou o single “Rap de Protesto“, uma faixa que, como o nome diz, tem uma mensagem mais crítica em relação à sociedade, politica e vida em geral. Coisa que o Costa Gold pouco fez nos últimos meses.

Em mensagem no vídeo, o Costa Gold escreveu: “Nesse momento delicado que nosso Pais vem passando, fica a mensagem do Costa Gold & ADL para os nossos comandantes. A coisa ta feita e assim não pode ficar! Vamos abrir o olho! Depende muito de nós também… Paz.

O som começa com um verso que Predella fez para o Programa Pânico, a instrumental é do produtor mais procurado pelo Costa Gold: Pedro Lotto, que fez bonito. O vídeo chegou com direção de Eduardo Ferro e edição de Allex Deracco, o roteiro é do Predella.

A capa é uma montagem com uma foto dos irmãos Joesley e Wesley Batista, proprietários da JBS e principais recentes nomes empresariais no cenário dos escândalos políticos — confira mais este lançamento: