Foto por: João Pontes

“Corte de Vilão” novo lançamento que une Yung Dolffo e DaLua

Nesta sexta-feira (28), Yung Dolffo se une à DaLua para o lançamento de “Corte de Vilão”. A faixa é o primeiro lançamento de 2021 de Yung Dolffotrapper brasiliense, conhecido na cidade por ser presença constante nos principais eventos do gênero antes da pandemia.

Dolffo lançou sua carreira em 2019 e iniciou seus lançamentos em 2020, conquistando posições em playlists do Spotify como “Dose Trap” e apostando na sua originalidade e sinceridade dentro do trap para conquistar o público

Iniciando os trabalhos de 2021, Dolffo se une ao paulista DaLua – renomado nome dentro do trap, que recentemente participou do projeto Tropa do Bruxo de Ronaldinho Gaúcho, ao lado de Yunk Vino Young Mascka – para o lançamento de “Corte de Vilão”.

A faixafoi gravada em Brasília com produção musical de Gall, jovem beatmaker de 14 anos, e posiciona o trap da cidade no mapa. A faixa possui um vídeo formato visualizer no canal oficial de Yung Dolffo e pode ser conferido a partir do dia 28 no canal oficial do artista.

Confira: