★ Grupo Contraste marca sua nova fase com o EP ‘Paradoxo’, confira

Contraste é um grupo de Rap da capital paulista formado em 2014  por 3 MC’s: Bill, $ampa e Rodriguez 03. O trio procura variar entre diferentes estilos da música rap, mesclando ritmo e conteúdo nas letras, abordando desde temas ligados ao ambiente urbano até temas mais subjetivos como a instabilidade psicológica.

Com um EP de 3 músicas (“Das Artérias Aos Neurônios”) e dois singles (“Crônico” e “Fé.”) nas ruas, o grupo acaba de lançar seu mais novo EP: “Paradoxo”, que tem uma de suas faixas (“Pra Trocar”) já em formato de clipe — que traz uma linguagem complexa, através de uma direção de arte obscura, e a exploração de temas como crime, arte e jogos de uma forma bem concisa e de encontro conteúdo lírico da música.

Com 8 faixas e produções de Faustino Beats, Pensante, South Beatz, PazQim e Eloy Polemico, o  EP “Paradoxo” consagra uma nova fase do grupo que vem sendo estabelecida desde o single “Crônico”, com mudanças no logo do grupo, no nome (de Contraste MC’s para Contraste), nos temas abordados, nos beats e nos flows de cada integrante. Essas mudanças refletem o amadurecimento do grupo no cenário do RAP, permitindo com que o EP seja um projeto musical com muito mais personalidade que as músicas anteriores, mostrando a real “cara do grupo”. — ouça gora:

Dessa forma, o trampo procura explorar tanto a criatividade nos flows dos MC’s quanto a habilidade lírica de cada um ao tratar de temas subjetivos (os preferidos pelo grupo) como a loucura, a corrupção, as desavenças, a tristeza, o excesso de trabalho, a liberdade de expressão, etc: temas que podem gerar reais paradoxos no psicológico humano.

O lançamento do EP “Paradoxo“, ainda estará disponível em todas as mídias digitais, como Itunes, Spotify, Deezer, entre outros.

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. 25/7 (Prod. Faustino Beats)
  2. Sinuca (Prod. Pensante)
  3. Nublado (Prod. South Beatz)
  4. Psicoativo Parte 2 (Prod. South Beatz)
  5. $ifra (Prod. PazQim)
  6. Caixa 2 (Prod. Eloy Polemico)
  7. Na Linha (Prod. Pensante)
  8. Pra Tocar (Prod. Faustino)

[/su_spoiler]

★ Postagem Patrocinada