Conheça a rapper Carolzi e o lançamento do seu primeiro single ‘Roubando atenção’

Carolzi

Nascida na zona leste de São Paulo e com uma gigantesca influência musical de mulheres maravilhosas, Caroline dos Santos, conhecida artisticamente como Carolzi, deu início as suas primeiras composições em 2013, mas foi ainda criança, aos 7 anos de idade que se descobriu como cantora, quando era solista na igreja na qual sua avó frequentava. Na última segunda-feira (23), Carolzi lançou seu single intitulado “Roubando Atenção“.

Caroline falou sobre a música: “Roubando atenção foi um desabafo de tudo o que eu sentia e me sufocava, sei que muitas pessoas, não só mulheres, também passam por situações citadas na música e minha intenção era representa-las, além de dizer a todos que vocês têm potencial para serem o que quiserem, sem precisar da aprovação de outras pessoas. Fora isso, na cena musical, fica ainda mais difícil encontrar espaço para nós e minha intenção com a letra era gritar para o mundo e dizer que estamos aqui, que nós existimos e temos potencial, vocês tem que ver o que a gente faz”, finaliza Caroline.

A música foi produzida por Solanno Matos e tem propositalmente uma pegada instrumental dançante, uma marca registrada da cantora, trazendo rimas com mensagens relevantes, principalmente sobre a posição da mulher no cotidiano. A música nada mais é que um verdadeiro desabafo de relatos e situações diárias em que mulheres são colocadas para baixo, porém resistimos com a cabeça erguida.

A Música faz parte do EP intitulado “Herdeira dos Meus“, que conta com seis faixas e tem previsão de lançamento para o segundo semestre desse ano. Cheia de melodia e apaixonada por dança, Carolzi buscou trazer um tema específico em cada música, sempre mantendo sua essência e estilo, incluindo faixas para as pistas, para fazer amor e para protestar contra situações diárias, tudo isso carregada de muito ritmo.

Sobre o nome do EP: “A escolha do nome, foi super natural. Já tenho esse título a anos, pois faz anos em que escrevo as músicas que virão nesse EP. Nesse processo, descobri que tudo o que tenho, escrevo, sinto ou executo é herança de alguém, seja a educação dos meus pais, da minha família, o efeito que o amor e caráter deles causa em mim ou a herança musical que tenho de todos os meus ídolos. Tudo isso junto me fez ser o que vou apresentar pra vocês no EP, ou seja, eu sou uma ‘Herdeira dos Meus'”.

A Faixa já encontra-se disponível em todas as plataformas digitais de streaming, é só acompanhar por lá ou no canal oficial de Carolzi.

Trecho da Música:
Guerreira tarda mas nunca falha na missão
Peguei a visão, com meus pés no chão
Vim pra mostrar que a gente é mais que só seu refrão