Conheça o Rap experimental de Bidu em “Sobrenatural”

Sobrenatural” é o novo single de Bidu, rapper nordestino que esta atualmente se aventurando em Balneário Camburiú-SC. A produção e a captação são de Douglas de Paula, e a finalização ficou por conta do studio ObommodO.

O ex-integrante do grupo Esquema do Mangue, começou a rimar no Bairro Industrial, Aracaju-SE, e já despertou o interesse a a curiosidade pelo seu estilo único de rimar. A cultura nordestina enraizada em seus versos provam que suas referências vão muito além do rap. Veja aqui seu primeiro clipe, “O Corre”, com participação do cantor Elvis Boamorte.

A dupla formada por Bidu e o produtor Douglas de Paula, recentemente fundou o selo de música independente MANGUE. O selo produz e divulga artistas independentes de vários estados do Brasil e promete muitas novidades para o cenário, incluindo uma coletânea inédita com os artistas do selo.

O instrumental do single chama atenção por si só. Totalmente experimental, “Sobrenatural” é o primeiro lançamento de 2016 e anuncia a chegada de “DMPMDMPM vol.1″, disco solo de Bidu, com previsão para o segundo semestre desse ano.

[ytp_video source=”5O_6LJRjd5M”]