Conheça o projeto da Mixtape ‘Elas por Elas’

O projeto Elas por Elas teve início no início de 2017, quando Renato Sales reuniu 15 mulheres de Curitiba e região (rappers, poetas e escritoras), com o intuito de dar a oportunidade a essas artistas de terem sua arte gravada em estúdio e apresentada nos palcos.

Para que tudo isso pudesse acontecer, a In Cômodo Produções disponibilizou toda a infraestrutura necessária, desde o estúdio para gravação, produção, mixagem e masterização das músicas até a organização do evento de lançamento.

O resultado desse desafio foi muito positivo, pois muitas das participantes passaram por essa experiência pela primeira vez e, consequentemente, aprenderam e trocaram informações com as mais experientes. Além disso, algumas das artistas não conheciam o trabalho das outras e agora já pretendem formar parcerias para projetos futuros. Vale citar também que algumas dessas meninas participam ativamente da cena do hip hop de Curitiba e região, pois fazem parte da organização da batalha Fazenda Rima e da Batalha do Muma.

O intuito do projeto é encorajar mais mulheres que tenham vontade de expor suas ideias e sentimentos através da arte. Afinal de contas, não da para deixar nossa arte morrer dentro da gente, não é mesmo? Esse trabalho lindo é uma prova de que a união faz a força! Aperta o play!

Ouça a mixtape completa “Elas Por Elas”

As meninas do projeto passaram pelo Estúdio Cajuru Ao Vivo para apresentar a mixtape e para trocar uma ideia sobre a mulher dentro da cena e muito mais:

Não podemos deixar de citar os nomes de quem são as integrantes que fazem o projeto acontecer, são as Mcs: Carol, Daphiny, Fernália, Gabi, Ghiani, Girray, Juliana, Kelly, Ma Ry, Myle, Mynah, Pâmela, Samanta, Talita e Thaty. E os produtores que acreditaram na ideia das meninas e se uniram para tirar o projeto do papel: Renato Sales, Ayron Ferreira, Wesley e Rahzul.

Se quiser conhecer mais do projeto, acesse as páginas da In Cômodo no YouTube ou Facebook.