Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça o Peso Lunar e confira sua nova e sinistra mixtape ‘Polaridade Orgânica’

O último lançamento do Peso Lunar foi uma mixtape intitulada “Polaridade Orgânica“, lançada ontem, 23 de novembro de 2016.

Peso Lunar, grupo do Rio de Janeiro, atualmente formado por dois integrantes (SantusPê e Wr) já está na ativa e trabalhando com Rap desde 2012, e, nesse mês de dezembro, completará exatamente 4 anos nessa função. O grupo nasceu com 5 integrantes, porém, devido a circunstâncias pessoais, alguns integrantes saíram pouco a pouco. No entanto, SantusPê e Wr decidiram continuar. Deram uma pausa nos trabalhos para se readaptarem, pois tinham uma ideia inicial que envolvia a proporção de um coletivo e, com a saída inesperada, tiveram que montar uma nova ideia para o duo. Após um ano estudando esse retorno, voltaram com o vídeo clipe da track “Conflito Interno“, produzido por Gabriel Camacho.

Logo depois dessa track, lançaram a música que podemos dizer que foi praticamente o “pé na porta” do grupo, mostrando pra quê vieram. O som, “Chacina – a resposta de Costa Barros” com a participação de Slow, narra um acontecimento que teve repercussão (pelo menos interna) no país todo, tratando-se de uma chacina onde policiais deram 111 tiros em 5 jovens negros. Confira:

O último lançamento do Peso Lunar foi uma mixtape intitulada “Polaridade Orgânica“, lançada ontem, 23 de novembro de 2016. A mixtape traz, em seus sons muito bem produzidos e trabalhados com muita originalidade —com uma lírica bélica e uma métrica inconfundível— os problemas do cotidiano e o auto-contestamento com os rumos da cena hip-hop, além da zoação entre amigos e o flerte com as pretas dos bailes da vida —o que torna uma mixtape bem completa, cheia de rap lírico, preto e do bom. Contudo, polaridade orgânica é de alto nível e que você tem que conhecer. Confira:

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Não Pise no Peso
  2. Conflito Interno (Lírica Bélica)
  3. Junto ao Sol
  4. Nega
  5. Jogado ao Mar
  6. O Que eu Preciso (Part. Yas Werneck)
  7. Bêbado Cômico
  8. Tô Duro (Part. Nielsen)
  9. Dodibam (O Terror dos AP) (Part. Slow & Du Brown)

[/su_spoiler]