Conheça o Afrotrap com o novo lançamento de Daniel Garnet

Tudo vai passar é o segundo videoclipe da carreira solo de Daniel Garnet.

Já disponível em todas plataformas digitais, a faixa mistura afrobeat e dancehall, duas das influências mais presentes nos últimos lançamentos do artista. O som conta com a produção musical de Morello e Short Beatmaker.

Com uma narrativa poética e cores quentes, o clipe traz uma beleza ancestral e afrocentrada, com a letra e uma levada mais melódica em relação as outras obras do autor.

O som fala de esperança de uma maneira mais leve, mas não leviana, sendo um acalanto para o público que está em busca de uma boa música para atravessar esse momento pandêmico complicado.

Garnet ficou conhecido na Internet através de suas batalhas de rima no YouTube, somando mais de 1 milhão de visualizações. Também foi um dos fundadores da “Batalha Central“, a primeira surgida fora das grandes capitais. Hoje, o rapper utiliza suas redes sociais incentivando novas pessoas entrarem no mundo do freestyle, com aulas e dicas para Mcs iniciantes e intermediários.

Ele se refere ao novo single com as seguintes palavras:

“Essa obra é sobre olhar para o futuro com gratidão ao passado. Trata-se de agradecer e reconhecer o que nossos ancestrais passaram, se propondo a ser feliz no presente, da forma que eles gostariam que a gente fosse, como eles esperam que a gente seja, por tudo que puderam e não puderam fazer e ser.”

A direção e edição ficou por conta de Robson Peqnoh, já o trabalho artístico foi realizado pela Mayara Benedito. O conjunto da letra, flow e videoclipe foi sensacional, resultando numa linda obra de arte disponível para todos tipos de ouvintes e gostos musicais.

Além do lançamento, Daniel Garnet também já anunciou que em breve estará lançando seu segundo álbum, sendo seu primeiro solo, intitulado “Afrotrapicália“. Aprofundando mais ainda nesse estilo musical que promete ser revolucionador no cenário do rap nacional.