Conheça Dos Santos e seu novo single ‘Quanto Vale Nosso Sonho?’

Dos Santos é rapper e poeta do bairro Niterói da cidade de Canoas. Desde criança foi admirador da música. Gostava de ouvir todos ritmos musicais, mas sempre se interessou mais pelos sons que traziam uma mensagem importante.

Escreveu seu primeiro verso no ano de 2012. Em 2014, aos 16 anos, começou a escrever mais seguidamente e se apaixonar pela arte da escrita. Escrevia rap, ouvindo batidas e imaginando aquilo como música. Começou a frequentar eventos de rap, e em abril de 2015 disputou pela primeira vez uma batalha de Mc’s, a Batalha do Mercado. Ao longo desse mesmo ano, disputou mais batalhas de freestyle por Porto Alegre e região Metropolitana, mas direcionou seu foco em gravar seus sons. Em Junho do mesmo ano gravou sua primeira música intitulada “Meu Trabalho é Viver“, captada e produzida pelo Muka, MC, produtor e beatmaker do grupo Questão de Respeito, da cidade de Canoas, no estúdio NéoÔ. E deu sequência ao seu sonho que era gravar um EP.

No final de 2016 começou a gravar seus raps no estúdio GuetoAnonimato Records com Jay-Gueto. Ali deu forma ao seu primeiro trabalho intitulado “Quanto Vale Nosso Sonho?“. Veio trabalhando em cima dele no ano de 2017 e já tem seu lançamento marcado para dia 1 de Novembro. EP esse que vai conter 8 faixas, com participações de Dj Abu em 2 faixas, e de N’Jay, MC e beatmaker do grupo Pillaguetto de Porto Alegre, na faixa de número 6.

O ano de 2017 foi onde Dos Santos também começou a declamar poesias nos Slams e em saraus, e começou a fazer parte do Colegiado do Hip Hop de Canoas. Lançou tês clipes este ano e recentemente iniciou a gravação de seu segundo trabalho, uma mixtape que tem lançamento previsto para 2018.

Escute aí o último trampo do Mc “Quanto Vale Nosso Sonho?”: