Conheça Bella Kahun, a nova artista do selo PE SQUAD

Natural de Garanhuns (PE), Maria Isabela Ferreira Alves é Bella Kahun, nova artista da PE SQUAD. Com apenas 17 anos, a artista que toca violão e canta desde os 10 anos, chega forte na cena com seu single de estreia, “Bem Me Quer”.  

Com fortes influências da MPB, da música pernambucana, indo até o R&B e Hip-Hop. Inclusive através de um projeto voltado para esse segmento, que ela deu ás caras com seu talento pela primeira vez,no Verso Acústico do selo Sem Diploma Records. Desde então, Bella vem se apresentando em saraus, pubs e outros eventos da cena musical de Garanhuns.

Falando mais sobre seu lançamento, a faixa foi produzida pelo beatmaker e produtor “Mazili“, que embalou os versos sobre questionamentos sentimentais, dúvidas e decisões. E não se pode esquecer de mencionar a direção do clipe, que ficou por conta de Rostand Costa.

Bella faz parte de uma nova safra da música Pernambucana que ao lado de nomes consagrados como Luiz Lins,Érica Natuza e Nina Martins promete escrever um novo capítulo na música do estado.

Confira o clipe de “Bem Me Quer”: