Conheça a PTL Crew, a marca streetwear que agora é selo musical no DF

A Pretolândia Crew (PTL), é uma marca e produtora independente, do DF para o Brasil, fundada em 2019 pelos integrantes Marlon Soares , Jeferson e Lucas Nunes a formação do time veio com intuito de fomentar os valores da cultura HIP-HOP através da arte, criação, seja em estampas ou peças de roupas, músicas e clipes. 

Com o primeiro DROP lançado em 2019, a marca trouxe três estampas que bombaram de primeira, “Blackman“, “Jumpman” e “Ashtray” foram as primeiras a estar no vestuário do público, alcançando pelos panos MC’s como Choice, Froid, Hate Aleatório e Novin Mob, sua consolidação ultrapassou o regionalismo e novas produções tomaram o espaço na cena do RAP

Atualmente, a marca é também um selo musical, a crew já inaugurou em seu canal do youtube o singleStyle Open Bomba” do Mc Maneco com participação da dupla MarMitos. Confira o som clicando aqui.

A produtora não pretende cessar tão cedo, recentemente, em seu novo lançamento “Parada no Baile” do grupo Negrosaki com participação do produtor Lamak e com a parceria da Waka Fela Records, o time é grande e de peso. A PTL também assina o audiovisual que vem sendo trabalhado para o clipe da artista Afroragga ft. Maneco no single “Corda Bamba”. 

Veja o trabalho mais recente da equipe “Parado no Baile”: 

Em 2021 a estimativa dos próximos lançamentos são as peças do segundo DROP da marca PTL, intitulado “The Fresh Prince” e o terceiro Drop collab intitulado “Madiba” juntamente com a marca independente VOID devem estar nas ruas este ano. 

Todas as artes e estampas são exclusivas e feitas pelo Lucas Nunes; O molde da camisa foi desenhada pela Carol Lopez; A fabricação fica por conta da Sparks Camisetas parceiros na produção têxtil.