Conheça a formação completa do “Baile da VLM 1”, projeto que abre 2022

O ano mal começou e o lançamento do primeiro clipe de rap de Salvador em 2022 já está disponível. “Baile da VLM 1” estreou na  última sexta-feira, 07, no canal da VLM, produtora realizadora do projeto.

O elenco de MC’s nesta primeira edição é formado por BBZIN, SEPET, RaalRico, MC do grupo Não Pode Ser Nada, Offf AP (Apollo), e Vulgo DG. A faixa explora o gênero musical drill e linguagens periféricas, tem produção musical por RLLXX e produção fonográfica pela MPN Records e VLM Produtora. Nesta terça-feira (11) o single chega às plataformas de música.

“Este single flerta muito com a personalidade de cada artista presente na faixa. Os caras da VLM nos deixaram muito à vontade na sessão de estúdio. Na faixa, o ouvinte vai se deparar com temas diversos que vão desde festa, vivência pessoal, drogas, violência, até ostentação e citações de bairros de Salvador”

SEPET

A VLM promove encontros entre artistas, músicos e produtores de diversos segmentos, que visa à promoção do ecossistema musical independente da Bahia, em busca de projeção no cenário nacional. Para o “Baile da VLM 2“, estão confirmadas as MC’s Evy e Kare, com participação dos veteranos, Makonnen Tafari e R4 do grupo Não Pode Ser Nada, além de L4tro e AZD artistas da VLM. 

“A ideia é sair na frente mesmo, fomentar os próximos lançamentos. Geralmente os artistas locais não querem correr o risco de lançar trabalhos nas primeiras semanas do ano por conta da demanda das festas de passagem de ano, e por não ser comum os lançamentos neste período. Eu e meu sócio João Vieira decidimos realizar o lançamento do clipe na primeira semana do ano, colocando numa só faixa cinco artistas e um produtor musical, com a intenção  de quebrar o silêncio”

– WELL SANTIAGO, diretor artístico e sócio da vlm produdota