Kaskão, do T$G, apadrinha grupo de Rap que faz alusão a maior facção da América Latina; ouça o primeiro disco

Mara Sarva Truta é grupo formado por MC’s residentes de Floripa, cidade também conhecida como a “Ilha da Magia”, capital do estado de Santa Catarina.

Rudah Zion, Pikena Ketty, Homar M$ e Gera Cappadona formam o time do M$T, grupo de Rap apadrinhado pelo Mestre de Cerimônia e líder do grupo Trilha Sonora do Gueto. Kaskão batizou esse nome em referência as “Maras” gangues de imigrantes fugitivos da Guerra Civil de El Salvador, instalados nos EUA e que buscando emprego e moradia não foram bem recebidos, assim se organizaram como facção (Mara SalvaTrucha) também integrada por Latinos de diversos outros países, para que assim então pudessem garantir sua sobrevivência.

O grupo completa um ano de existência e o presente de aniversário é para o público ouvinte do nosso amado Rap, que ganha o lançamento de mais uma obra originária do gênero “Rap Underground” em parceria com a Vida Loka Produções. Composto de 13 faixas, o disco “Firma Formo” produzido por Ivan Beretta, que além de Produtor Musical é Engenheiro de Som, traz participação do cumpadre Kaskão T$G, tanto em uma das faixas como também na Intro do CD, aonde faz as honras da casa dando as boas vindas ao grupo na cena do rap brasileiro.

Ouça a obra:

Músicas

  1. Intro
  2. Cola Com A Gente
  3. Tim Tim
  4. Firma Formo
  5. Moderna Escravidão
  6. Sir Pilantra
  7. Tudo Piranha?
  8. Mara Sarva No Ar
  9. Na Melhor Hora
  10. Abelha Assassina
  11. MaraSarvaTruta
  12. Agradeça a DEUS